#PARADATODA

ONDE TODO MUNDO QUE TEM DEFEITO ENTRA!

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Casamento Real.



Gente vamos combinar. 
Casar já não é mais a melhor coisa do mundo e muito menos o sonho de uma mulher.
Agora imagina você ficar umas 4h casando, meu Deus do céu!? Nossa eu ia ter que beber muito, ia dançar, bater cabelo, sensualizar aqueles guardas lah que pareçe pakito da Xuxa e não pode se mexer sabe? kkkkk...ia arrumar briga, ia brigar com a sogra, ia tirar a roupa, e dps ia durmir kaskpoakspoak não me surpreenderia se o divórcio saísse no mesmo dia! Pelo menos já rolaria uma divisão de bens ;D


Bom colegas, mesmo ela se tornando agora bilionária e eu na mesma, desejo toda felicidade para o casal, mesmo achando que eles não terão neh, porque dizem por ai que dinheiro não trás felicidade... a vá! Queria ser um pouco mais triste!


E mew eu tenho íma pra coisas bizarras! Olha o vídeo que eu achei de um coral de amigos gatinhos.
Virou notícia no mundo inteiro a versão da musica da Lady Gaga, Bad Romance, que o grupo vocal The Other Guys fez para homenagear o príncipe William e a noiva, Kate.

O grupo é formado por alunos da Universidade Saint Andrews, na Escócia, onde os noivos se conheceram.
A versão recebeu o nome de “Royal Romance” e virou hit na hora! #euri


[UP]


Gente, que bapho, que mico, que delíciaa...
Kate é flagrada pagando uma toca príncipe!!
E a daminha de honrra teve a honrra de presenciar o ato.


"Barulheira pra chupar um pau" - diz a menina.

E já temos um gif pra princesa gulosa:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... só falta um funk!



Nenhum comentário:

Postar um comentário