#PARADATODA

ONDE TODO MUNDO QUE TEM DEFEITO ENTRA!

terça-feira, 14 de junho de 2011

Lucas - VOGUE

Genteeee vazou um vídeo meu quando criança, dançando VOGUE da Madonna!
Fiquei de cara quando vi como eu parecia com esse menino, ou ele parecia comigo sei lah, quando eu era pequeno e loiro.
 Lembrei super de uma fita de vídeo k7 do aniversário de 15 anos da minha irmã (hoje ela tem 29). É de rachar de rir. Estava eu lindinha lah ralando o tcham e me jogando nos mamonas assassinas; rodeado por cabelos armados, tamancos enormes e calça esquenta coração!

Ai Deus que nostalgia que deu!
Todo mundo a 15 anos atras. Uns gordos, uns magrelos, uns ja morreram, outros se mudaram, outros mudaram de sexo! kkkkkkk...

Quero ver essa fita hj! cade? Algm ae ainda tem video k7? Me empresta?

Enfim, assistam o vídeo. É babadeira, carão, poder. Porque não é qlqr um que quebra tudo nos States neh? E se Jesus andou sobre a água, eu dancei. beijos ^^



STRIKE A POSE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário