#PARADATODA

ONDE TODO MUNDO QUE TEM DEFEITO ENTRA!

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Sandy de frente com Gabi

No mesmo domingo que a Parada de São Carlos, minha querida Sandy vai ao programa De Frente com Gabi. Olha que legal, não da pra eu assistir, eu chego bêbado e cansado e vou durmir!
Ainda bem que inventaram o tal de 'YouTubeYou' pra eu assisti depois.
Não sei se todo mundo ainda gosta dela, por ela não ser a mesma 'Maria Chiquinha' de antes, mas eu gosto.
Admiro muito ela, a voz linda dela, o trabalho e vontade de trabalhar.
Amo o perfil da garota 'nasci no berço de ouro, estudei nas melhores escolas, nasci com um dom maravilhoso, como a minha pele e meu sorriso, tenho um carrão, sou ryca sem fazer esforço, sou patricinha sim, mas sou muito educada.
É difícil hoje em dia aqui no nosso planeta terra, termos uma mocinha perfeitinha dessas. As moças de hoje em dia tão engravidando aos 12, ou virando sapatão, fazendo programa, quando não morando na cracolândia, ou mata nos pais...

Uma estátua de cera da Sandy por favor!! ahsuhuashuas...







Nenhum comentário:

Postar um comentário