#PARADATODA

ONDE TODO MUNDO QUE TEM DEFEITO ENTRA!

terça-feira, 18 de outubro de 2011

FOTOS BDAY LUCAS E FLÁVIA 15/10




Uma 'pequena' bandeira para enfeitar a piscina, que aliás tava mara quando o sol nasceu \o/

Los Aniversariantes

Las Chicas ^^



DJack

























GAGA, Gil e Mary ;D

















Até o sol nascer neah! Aliás, era meio dia, eu tava durmindo e ainda tinha gente! Deus me livre! aposkapok...

E o pé torcido da minha amiga Nega do Baphão haushuauash dps ela hibernou como um úso até altas horas da tardee ahushuahsuahuahs.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... aiai entre outras coisas q passaram na cara dela! ^^

Bom gente, só queria agradecer a todos que participaram da festa, fizemos que pudíamos para que ficasse o mais legal possível. Espero que tenham gostado. Bom pelo menos até agora ninguém reclamou.
Amei a PARADATODA lah, marcando presença, zuando, bebendo, dançando e sei que lah ;D
Sentiram a falta da GAGA na pista, mas eu tinha que cuidar da fest,e do meu loiro hehe
Fotos no outro dia nem rolou, tava td mundo morto, ngm lembrou askpokaspoksa uma pena, devia ter tirado da Rhayane acordando tb kkkkkkk ÚÚÚ! ^^
Vlw, tds beberam, todas dançaram, todas ferveram HAHA... até a próxima =**

Nenhum comentário:

Postar um comentário