#PARADATODA

ONDE TODO MUNDO QUE TEM DEFEITO ENTRA!

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

GOOGLE GOES GAGA

Olha o babado, U-MA HO-RA de entrevista com a Lady GAGA e eu fui descobrir só agora!!
Peor, assisti a entrevista inteira in English (pq eu entendo, desculpas), e só dps qe fui achar legendado --'
Mas 'picado' tb, meio chato, e umas legendas enormes; A apresentadora fica meio tensa tadinha, aposto que o andamento da entrevista definiria o salário dela pelos proximos 50 anos kkkkkkkkkkk...  Fora a risada dela que dá ódioo! Parece da prima da Lelê ahushuashuas... (P.S: vc q não a conhece não vai rir, claro. Mas qm conhece vai rir bastante kkkk e é oq importa, fim, ignorem)...  Maaaaas é bem legal de ver, são mtas mtas mtas perguntas mesmo, não deve ter custado barato a entrevista, além de ser super descontraída, akele humor americano, brincalhão, sarcástico e inteligente sabe? ADORO, acho o máximo, me leva pros EUA agora!!



Já irritaram com a risada da apresentadora?









Nenhum comentário:

Postar um comentário