#PARADATODA

ONDE TODO MUNDO QUE TEM DEFEITO ENTRA!

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Nostalgia feelings


De repente LUXÚRIA!
Li um post no face que me fez lembrar a música "Ódio":



 Que consequentemente me lembrou essa banda, que lembrou minha época do colegial, que tb me lembrou uma edição anterior do João Rock que vi o show deles, que me lembra um velho amigo que "perdi contato", e ahh... tantas coisas passadas... ô époka boa... como se diz, "eu era feliz e não sabia" uahuahsuha...
 Era nadaaaaaa kkkkkk Deus me livre vamos progredir! hahaha mas é gostoso lembrar. Por isso este post nostálgico com songs de Luxúria. Aliás agora a banda chama-se Megh Stock, o name da vocalista; mas msm assim eles sumiram :S


LAMA é tão gostoso de cantaar...













Nenhum comentário:

Postar um comentário