#PARADATODA

ONDE TODO MUNDO QUE TEM DEFEITO ENTRA!

sábado, 20 de agosto de 2011

Justiça manda retirar outdoor com frase contra gays

Uma liminar concedida pela Justiça de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, no início da noite desta sexta-feira (19), determinou a retirada imediata de um outdoor que divulga um trecho bíblico sobre homossexualidade. O cartaz fica próximo à Câmara Municipal. A decisão é do juiz substituto da 6ª Vara Cível de Ribeirão Preto Aleksander Coronado Braido da Silva.
O juiz determinou que a mensagem não seja publicada em nenhum outro meio de comunicação. Caso a decisão não seja cumprida, o responsável pagará uma multa de R$ 10 mil. O defensor público Victor Hugo Albernaz Junior, que entrou com a ação civil pública na tarde desta sexta-feira, alegou homofobia. “As frases usadas são agressivas, discriminatórias e tem conteúdo homofóbico”, afirmou.
Ainda segundo o defensor público, o pedido de retirada imediata foi feito em razão da realização da Parada Gay, que ocorrerá neste domingo (21). “Tínhamos urgência para não ter uma discussão maior durante o evento. Tentamos uma negociação antes de entrar com a ação, mas a pessoa com quem fizemos contato não demonstrou intenção de retirar o outdoor."
A empresa responsável pelo outdoor foi procurada para falar sobre o prazo do contrato, mas não retornou.

Manifestação
Uma manifestação de repúdio contra o outdoor de caráter homofóbico deve ocorrer durante a 7ª Parada de Orgulho LGBT de Ribeirão Preto. Segundo o coordenador geral de infraestutura da Parada Gay, Fábio de Jesus, o outdoor é ofensivo. “Aceitamos qualquer manifestação bíblica, mas somos contra o que nos ofende. Até mesmo os heterossexuais que são simpatizantes do LGBT estão sendo ofendidos com a mensagem”, afirmou.
A expectativa é que 15 mil pessoas participem da parada. Em 2010, cerca de 10 mil pessoas estiveram no evento, de acordo com a organização.

Fonte: Globo.com (to preguiçosa hoje ahsuahuhas)

POSSO FALAR?? (Quero te dá, quero te dá, dá, dá,dá,dá,dá,dá,dá, dá ♫ - ahsuhasuhasu não resisti, desculpas)
Achei desnecessário essa atitude feia desta igreja. Acreditar no que quiser, e ter uma opinião própria é uma coisa, agora isso foi invasivo!
A pessoa não vai mudar sendo tratada desta forma! Isso só vai criar mais atritos. É como os pais mandam o filho ir pra escola. Se ele não estiver afim, ele não vai! Simplesmente não vai! (Quantas vezes eu já enforquei aula rs') Ele vai futuramente, quando ele sentir que precisa, como se dizem: "Quando a água bater na bunda", quando ele não estiver bem empregado, devido a não ter terminado o ensino médio por exemplo. Ai ele terá que procurar os estudos pra melhorar de vida, vai ver que estudo é essencial! Assim como Deus!
E outra, seja la quem for, seja la qual for esta igreja, seus membros são pecadores também! Faz um outdoor com os pecados que estes cometem também.
Porque não acho justo. Se fizeram pro homossexual, tem que ter pra prostituta, pra drogado, pra bandido, pra invejosos, pra marido infiel e pra tudo quanto é tipo de pecado!


Ninguém vai mudar o mundo. Querer ajudar alguém próximo a você é legal, agora generalizar desta forma, é burrice!

2 comentários: