#PARADATODA

ONDE TODO MUNDO QUE TEM DEFEITO ENTRA!

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Mocassim Masculino



MOCA??... SIIIIIIIIIIIMMM!!!!!! (como diria minha querida patroa Raquel Chaibub)
O Sapato que eu achava 'coisa de velho', agora acho um lushooo! Isso mesmo. Ando amando mocasSIM!
Índios norte-americanos vocês são uma graça aushuashaush. 
Apesar deles terem usado cascas de árvores e pedaços de couro para criar, o calçado passou por várias mudanças ao longo do tempo, passou por várias evoluções, ganhando vários modelos. Sendo eles:


O meu é o moderno, claro, porque eu sou uma pessoa moderna, desculpas... asuhahasuh.

LOOKS:









#FICADICA
-O social  para momentos mais sérios, companheiro dos ternos. Apesar de que, com uma calça skinny e blazer slim fit, fica ótemo, mais jovem, e eu gosto mais também.
-Com bermuda todos ficam bons, menos o social.
-A alta tendência Européia com o 'moca', é usar com a barra da calça dobrada mostrando a canela
(sem exagero).
-Os modelos mais sociais dão mais seriedade, pode deixar mais velho. Os mais modernos te deixa mais descolado, com cara de novo. Tenha cuidado. Saiba brincar com as combinações e se joga!
Eu particularmente amo colocar o meu com bermuda, cinto e camisa xadrez *-* 
É o que vai ahazar no verão! Apesar de que já sai assim agora no inverno, semana passada, na balada. É só por uma meia calça ALOOOOKAA!! kkkkkkkk....

Gente agora é serio:
Compre o seu: NANA Boutique (16) 3826 1202 
fale com Lady GAGA (eu no caso, rs")
R$ 331,00 - 10% desconto á vista ou até 4x no cartão de crédito. (Muitoo barato pra tanto poder!)


confortáveis, perfeitos para saMocassim Sérgio K Gorgurão Marrom confeccionado em nobuck com costura manual, detalhe de tira em couro e detalhe de fita de gorgurão na traseira. Seu interior é forrado em couro com palmilha macia e sola em borracha, que permite estabilidade e conforto ao andar. Os Mocassins Sérgio K Gorgurão são muito ídas casuais e para o dia a dia.






QUEM É GATO TEM!


Nenhum comentário:

Postar um comentário