#PARADATODA

ONDE TODO MUNDO QUE TEM DEFEITO ENTRA!

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Ai se eu te pego - 'Boys de cueca'



BOM DIAAAAAAAAAA COLEGAAAAAAAAAAAAASSSS!!!
Oq? hã? Não bem, nada de boa tarde, é bom dia msm, eu acordei agora, desculpas..........

OK... Vamos analizar o vídeo...
 Amigos hétereos U-HUM chegando da balada bêbados é isso?
Bom até onde eu sei, edi de bêbado não tem dono hahahahaha experiência prória, ALOKA ^^
Prakê essa brincadeirina boba gente? Tudo bem q me deixou úmida, #TODASADORAM. Agora vai eu fazer um vídeo desses kazamiga, vamos parar no Programa da Eliana na mesma semana, sendo apontadas como alvo de chacota!! Isso me da uma certa revolta, mas podem continuam mocinhos, agente gosta de ver hehehehehehehe...
Voltando a análise.... O de cueca estampada é a coreógrafa, a passiva claro, desde o ínício do vídeo eu achei, e tive a ctz dps q ela se abaixo, pra amarrar o cadarço? :S todas de cueca e de tênis?? AHAMCLAUDIA ta bom, ela keria fazer a linha Napoleão e perde a guerra pros bophes.
Closet no cabeludinho a esq tb. Ele gosta de tapinha na bunda, e tem uma boa mala.
O restante, são só comedores msm... tdb... e assim agente leva a vida... AfiNAL... qm nunca fez a felicidade de um hétero :O HAHAHAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário