#PARADATODA

ONDE TODO MUNDO QUE TEM DEFEITO ENTRA!

sábado, 28 de janeiro de 2012

Frases do FDS

OK?
Tanto faz...

 Essa axei bem profunda, pelo menos pessoalmente pra mim. Olhando para oq já fizemos, como éramos, e como estamos, aliás, oq somos.
Reflitaê!

HAHAHAHAHA beijos e bom FDS! #SEJOGA!

Um comentário:

  1. Eu já postei opinião sobre Lady Gaga num blog que eu tinha.
    Mas aquilo era tipo assim uma simulação. Algo como uma pista falsa, um falso comentário, algo que parecia ser mas não era.
    Lá eu dizia coisas sobre Lady Gaga, comparava com a Madonna, etc...mas era tudo calculado e falso.
    Pouco estou me lixando para Lady Gaga, Lady Gaga e a gatinha da vizinha para mim são a mesma coisa - nada.
    Naquele blog eu escrevi coisas sobre Stalone e Gisele Bunchen, e, acredite ou não - parece que eles leram, cara.
    A Internet é perigosa. AS pessoas acreditam. Os famosos acreditam, mesmo que seja apenas um laboratório, uma experiencia de escrever alí qualquer coisa.
    Lady Gaga, na verdade, na verdade, não tenho opinião sobre ela, não.
    Aquilo era apenas uma foto e palavras embaixo.
    Mas ela parece ter uma tendencia ditatorial e intolerante.
    Isso dá mais prazer quando a gente mata.

    ResponderExcluir