#PARADATODA

ONDE TODO MUNDO QUE TEM DEFEITO ENTRA!

terça-feira, 24 de maio de 2011

Billboard Music Awards 2011


Videos das Divas que realmente mostram o que é dar um show!

Inesperadamente a Ruiva e a Loira se encontram. Rihanna canta proibidão S&M e depois a Brit chega no playback de coelhinha e elas brincam de guerrinha de travesseiro, olha que fofo --'


Adorei as mãos saindo do chão e o pole dance!

2º a Bey, um dos corpos mais beaultiful, sempre dançando muito, claro, mas dessa vez eu fiquei boquiaberta :O com a idéia de interagir com o telão. Ficou uns efeitos muito 10, muito poder, amo isso!


Ahazol querida, passa lah em casa pra um chá da tarde pra eu te dar os parabéns.

A Nicki Minaj (que, eu juro que somente a conheci depois do remix com o Brit),  cantando Superbass,  e a Bitch entrando no final com Till the world ends. Vejam:


Achei meramente legalzinho... eu gosto da sensação quando a Britney entra, mas eu senti ela meio inchadinha, não?

Eu jurei que era a Shakira, depois que ela desce eu vi umas penas e achei que era a Miley cyrus... não era! Foi quando meus dentes começaram a doer, e começou a cantar blow que eu vi que era nossa loka comoumtigre Ke$ha!


Eh... como se diz, ao vivo não é a mesma coisa. Achei Katy Perry desafinando em Firework mas tudo bem, mesmo assim gosto delas ahushauhusa



Nenhum comentário:

Postar um comentário