#PARADATODA

ONDE TODO MUNDO QUE TEM DEFEITO ENTRA!

sábado, 21 de maio de 2011

Ke$ha quer seus dentes!


Gente tô banguelaaa!
Depois de fazer um colar com sua própria placenta (eu me refiro a da mãe dela, que ela foi gerada, mas também é dela neh gente, ela morou lah 9 meses!), e de um fã lhe enviar um dente e ela fazer um outro colar básico, agora ela quer vários para fazer terceiro 'colar normal' e usar em uma próxima premiação.
Ela disse:
"Eu recebi 1 dente de um fã. Eu o transformei em um colar. Mas agora eu realmente quero fazer um colar com dentes dos meus fãs para eu usar em uma cerimônia de premiação."
"Então. O que eu quero dizer é que por favor me mandem seus dentes. Estou falando muito sério. Eu preciso de seus dentes."
"Dentes do siso??? Vamos lá. Todos vocês tem alguns desses largados por aí. Ok então me enviem eles para o seguinte endereço: ke$ha po box 120479 / nashville tn 37212."
"Por falar nisso, eu amo meus fãs. Me deixem usar seus dentes."

#CORRAMPRASCOLINAS


3 comentários:

  1. Bom eu tenho que tirar o meu dente do siso mesmo, vou mandar a ela, to falando sério mesmo :D

    ResponderExcluir
  2. apoksakoas pensou ela publicar que um dos dentes é teu? :O ia ser TUDO! manda ms amiga!

    ResponderExcluir
  3. Nossa ia ser mais do que tudo, um publicação dedicada a eu, :D

    ResponderExcluir