#PARADATODA

ONDE TODO MUNDO QUE TEM DEFEITO ENTRA!

quarta-feira, 25 de maio de 2011

GAGA e Katy in Brazil

Nossa Mother Monster responde a um fã :Odesgraçado! no twitter, dizendo que virá nos visitar em 2012, se o mundo não acabar:


Ela diz:
"No próximo ano a turnê de Born This Way irá ao Brasil. É muito importanta para mim ver meus monstrinhos brasileiros. Amo vocês!

Oun mother eu tb te amo! Eu só quero saber quando você vem, onde você vem pra eu ja armar minha barraca na fila, quanto vai custar neah. beijos. Será que se eu mandar no twitter ela responde?


Já os Fogos de Artifício se explodirão por aqui este ano mesmo. 


Katy vai aproveitar a carona do Rock in Rio, e já trará sua Turnê para apresentar no Brasil. 
Confirmado em São Paulo dia 23 de setembro, na chácara do Jockey, dois dias após sua apresentação na Cidade do Rock.
Há rumores de mais shows em outros estados, masssss, nada mais confirmados, nem preço, nem data, nem nada. Isso me mata.




Nenhum comentário:

Postar um comentário